IPBoX - Solução Completa para Callcenters: PBX VoIP, Discador, Gravador, URA, Monitoria de Fila, Relatorios, Controle de Agentes, Ativo e Receptivo.

IPBoX PABX-IP

A solução de IPBX é um completo sistema de comunicação que integra todo seu sistema de telefonia atual (convencional) com sua rede interna de dados(LAN) transformando-o no mais completo sistema de última geração da telefonia IP.

Características do IPBX

O IPBX é uma solução totalmente amigável, podendo ser instalado em qualquer plataforma (Linux, Windows ou Unix). Possui integração com todos os padrões de telefonia do Brasil oferecendo um serviço unificado, podendo fazer ou receber quaisquer tipo de chamadas locais, DDD e DDI.

Identificando as tendências de investimentos do setor a IPBoX traz o VoIP como solução para Call Centers aliando a mobilidade na infra-estrutura do Call Center e a necessidade de um custo acessível na prestação de serviços.

Softphone - O Softphone é a solução que coloca um telefone dentro do computador. Com ele você pode realizar e receber chamadas sem a utilização de um aparelho telefônico, gerando economia na obtenção e manutenção de telefones e dando maior mobilidade e economia de espaço aos seus funcionários. Agilize o atendimento das chamadas dos seus atendentes, aumente sua produtividade utilizando a tecnologia de ponta do Softphone da IPBoX.

O módulo IPBX da IPBoX coordena o gerenciamento avançado da infra estrutura física do Call Center, como:

  • Protocolos (IAX/SIP/DGV);
  • Consoles (Features/VoiceMail);
  • Tronco (E1/FXO/GSM/IAX/SIP);
  • Rotas (Entrada E1/FXO/GSM/VOIP), Rotas internas, Rotas de Saída (LCR) e Rotas de Menor Custo;
  • Ramais Físicos, VOIP, Interconecções e Contas de Ramais; 
  • Gerenciamento de Grupo de Atendimento e Captura de Chamadas; 
  • Controle de Entrada e Saída de Chamadas;
  • Funcionalidades de Audio e Calendário; 
  • Conferência; 
  • Correio de Voz; 
  • Monitoria de Ramais; 
  • Geração de Relatórios de Bilhetagem das Chamadas Efetuadas.