Ipbox – Vamos além da telefonia para potencializar o seu Callcenter

Desenvolvemos nosso Sistema- Ipbox – para atender aos Call Centers da forma mais completa possível, pois acreditamos que uma solução abrangente é o caminho para potencializar a sua produtividade da forma mais efetiva.

O Ipbox, além de englobar de forma robusta todas as funcionalidades de um Sistema de CallCenter – Discadores, Monitoria de Filas, Relatórios (Pausas, produtividade de agente), vai  além, e engloba as funcionalidades de CRM e Workflow, de forma que sua operação pode funcionar somente com o nosso sistema.

 

Como fazemos? Nosso Sistema já vem embarcado com os módulos de Formulários customizáveis e Workflow, que podem ser combinados de forma a se ajustar de acordo com a forma que seu Call Center trabalha. Sabemos que o seu diferencial competitivo depende de abordagens diferenciadas na sua forma de trabalho. Por isso, nossa equipe de programadores oferece customizações que atendam às suas necessidades específicas, com um excelete custo-benefício, pois nossa visão é de longo prazo com nossos clientes.

O Ipbox já está preparado para Vendas de TV à cabo, Internet, Telefonia Celular e Seguros. Se o seu Call Center trabalha com algum destes produtos, já temos a solução totalmente ajustada à sua necessidade. Se não for, teremos prazer em customizar nosso sistema para as suas necessidades.