IPBoX - Solução Completa para Callcenters: PBX VoIP, Discador, Gravador, URA, Monitoria de Fila, Relatorios, Controle de Agentes, Ativo e Receptivo.

IPBoX Call Center

Agente

O IPBoX Agent transforma o computador em um completo centro de atendimento, permite ao agente controlar o atendimento e a telefonia através de uma única interface, funciona independente do sistema operacional do computador, desenvolvido sob a mais avançada tecnologia web. Com o IPBoX Agent cada agente possui uma conta e senha de acesso ao sistema, através desses dados é possível controlar e monitorar o "login" e "logout" realizados. Também é possível monitorar os acionamentos de pausas, quantidades de pausas realizadas, duração de cada acionamento, duração média dos acionamentos etc. O IPBoX Agent permite ao agente monitorar seu desempenho através do seu painel de controle, podendo visualizar a quantidade de chamadas atendidas, chamadas abandonadas no ramal, pausas realizadas, etc. O IPBoX Agent pode ser integrado à todos os módulos do IPBoX Discador, proporcionando mais produtividade para o agente.