Agentes¶
Como acessar:
Call Center ⇢ AGENTE ⇢
Gerenciar Agente¶
Cadastrando os agentes. No menu lateral clique em AGENTE > Gerenciar Agente. Clique no botão “Inserir”.
Aqui você poderá inserir usuário e definir seu tipo de acesso (Agente, supervisor, etc) e clique no botão salvar.
Gerenciar Tipo¶
O tipo de agente serve para determinar o acesso na Plataforma IpbOx em cada tipo de agente criado, o sistema limita do acesso pelo tipo de Agente, nessa opção você consegue definir o acesso de cada agente para limitar o acesso pelo tipo de agente que deve acessar o sistema ipbox.
Para alterar o acesso de um Tipo de agente clique no botão ver no tipo de agente conforme a imagem acima e edite as configurações necessárias, Após clicar em ver conforme a figuta abaixo é possivel selecionar e editar um tipo de agente especifico, todas as opções que estiverem selecionas estará disponivel para o tipo de agente que estiver sendo editado, as opções selecionadas poderão ser acessadas pelo tipo agente.
Para Inserir um Tipo de Agente clique no botão Inserir na aba Call Center>>Agente>>Gerenciar Tipo