Lote

Configurar Lote

Como acessar:

Call Center  ⇢  LOTE  ⇢ Gerenciar

O Lote é um sub-sistema associado ao sistema de Fila Ativa que encontra-se disponivel no módulo IPBoX Call Center. Através do Lote é possivel fazer todas as configurações necessárias para o processo de discagem automática, criar a estratégia que melhor se encaixa no perfil do CLIENTE e do mailing.

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Criar Lote

A criação de um novo Lote é bem simples e segue o mesmo padrão de criação das funções anteriores, basta um clique sobre o botão “Inserir”, localizado no canto superior a direita do paindel de gerenciamento de lote(s).

O primeiro passo é atribuir uma Descrição fácil ao Lote, lembre-se essa descrição será vista por todos os usuários do sistema.

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Nota

A discagem apenas ocorrerá quando pelo menos 01(um) agente/operador estiver logado na Fila Ativa.

Descrição: Digite o nome do lote neste campo.

Fila Ativa: O administrador do sistema deverá selecionar uma fila para qual esse lote será vinculado,todos operadores que estiverem logados na fila receberão ligações do lote vinculado.

Data Início/Data Término: O sistema irá respeitar esses dois parametros para manter a discagem,mesmo que o lote esteja rodando se a Data atual da discagem não estiver entre Data Início e Término o sistema não discará para esse lote.

Prioridade de Discagem

Outro diferencial da plataforma IPBoX é a classificação do número telefonico e sobre essa classificação atribuir Prioridades de Discagem. Os números telefônicos são classificados em: Celular, Comercial e/ou Residencial. A Prioridade de Discagem pode ser:

CEL COM RES
CEL RES COM
COM CEL RES
COM RES CEL
RES CEL COM
RES COM CEL

Prioridade de Discagem para números não trabalhados: Novo: O sistema vai priorizar as discagens para os números novos. Recente: O sistema vai priorizar a discagem para os prospect’s adicionados recentemente. Não: O sistema não vai priorizar números não trabalhados.

Número máximo de tentativas: Esse parâmetro serve para que o administrador defina quantas vezes o sistema deverá discar para casos que não atende, ocupado, erro etc. Caso o administrador do sistema configure essa opção=3 o sistema irá discar no máximo 3 vezes se a resposta de tentativa for a mesma,vamos supor que o sistema discou para um cliente 3x e o administrador selecionou para discar no máximo 3x caso seja ocupado o sistema vai excluir esse prospect após a terceira tentativa.

Tempo de espera para uma nova tentativa: Esse parâmetro é vinculado ao Número máximo de tentativas a cada tentativa feita de discagem o sistema irá respeitar esse parametro para uma nova rediscagem, ele é o tempo da rediscagem para o número.

Histórico do Prospect e Novos Cadastros: A plataforma IPBoX através da configuração prévia do administrador, possibilita ou não “Mostrar o historico do prospect para o agente” e também permite ou não o “Cadastro de novos Números Telefonicos e/ou novos Prospect” pelo agente. O cadastro de novos prospects seria uma indicação do novo contato ao contato indicador. Esses eventos são armazenados em banco de dados e permite a geração de relatorios de indicações/vinculos entre outros.

Peso do lote na discagem: Define qual peso(prioridade) do lote neste campo, o lote com maior prioridade será discado primeiramente caso tenha mais de um lote discando na fila.

Formulário: Selecione o formulário que deve aparecer para o operador no momento em que ele atendar uma chamada do lote correspondente.

Horário de Discagem

Em conjunto com a Prioridade de Discagem, a plataforma IPBoX possibilita a criação de Horários de Discagem, ou seja, permite que o administrador crie regras de discagem baseadas na Prioridade e sobre esta definir faixas de horarios que o Discador disparará as chamadas telefônicas.

Para configurá-lo escolha um lote e clique no botão “Ver”. No campo “Horários de Discagem” clique em editar e faça a configuração de acordo com sua necessidade.

Nesta página você também poderá inserir um lote basta clicar no botão “importar” ou Gerenciar os prospect’s existentes em um lote clicando em “Gerenciar”.

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