Disparo de Voz¶
Disparo de Voz (quantitativo)¶
Como acessar:
Relatórios ⇢ DISPARO DE VOZ ⇢ [DV1] Disparo de Voz (Quantitativo)
- Mensagem ouvida entre(seg): O tempo em segundos que a mensamgem de audio foi ouvida.
- Total: A quantidade total de ligações que foram ouvidas em determinado tempo.
- % no Periodo: A porcentagem de tempo em segundos que a mensagem foi ouvida considerando todo o relatório no tempo de áudio da linha.
Disparo de Voz (qualitativo)¶
Como acessar:
Relatórios ⇢ DISPARO DE VOZ ⇢ [DVQ1] Disparo de Voz (Qualitativo)
- Data/hora: O momento que a ligação foi atendida.
- Lote: O lote em qual foi atendido o cliente.
- Código: O código que foi importado para esse cliente no mailling.
- Nome: O nome que foi importado para esse cliente no mailling.
- Mensagem: O tempo que o áudio da mensagem foi reproduzido.
Opções Selecionadas No Disparo De Voz (quantitativo)¶
Relatório genérico das opções escolhidas pelo prospect ao ouvir a URA.
Como acessar:
Relatórios ⇢ DISPARO DE VOZ ⇢ [DO1] Opções Selecionadas no Disparo de Voz (Quantitativo)
Opção
- T = (Time Out) Excedeu o tempo para o prospect digitar uma opção.
- i = (Invalido) Prospect escolheu uma opção invalida na URA.
- nenhuma = nenhuma opção foi selecionada.
- 1,2 … = Opções escolhida pelo prospect.
Total: A quantidade total de ligações que foram selecionadas em determinado tempo na opção especifica.
% no Periodo: A porcentagem especifica para cada opção selecionada.
Opções Selecionadas No Disparo De Voz (qualitativo)¶
Relatório detalhado das opções selecionadas pelo prospect ao ouvir a URA.
Como acessar:
Relatórios ⇢ DISPARO DE VOZ ⇢ [DOQ1] Opções Selecionadas no Disparo de Voz (Qualitativo)
Campos do Relatório
Data/hora: Dia e hora que ocorreu a ligação.
Lote: Nome do lote que processou a ligaçao.
**Código: ** Código do prospect.
Opção: Resultado do disparo de voz.
- T = (Time Out) Excedeu o tempo para o prospect digitar uma opção.
- i = (Invalido) Prospect escolheu uma opção invalida na URA.
- nenhuma = nenhuma opção foi selecionada.
- 1,2 … = Opções escolhida pelo prospect.
Resultado de Clasificação por Opção¶
Como acessar:
Relatórios ⇢ DISPARO DE VOZ ⇢ [RAO1] Resultado de Classificação por Opção
Nesse relatório é mostrado todas opções selecionadas pelo cliente na URA e cada classificação feita pelo operador por opção selecionada, como na figura abaixo: