Disparo de Voz

Disparo de Voz (quantitativo)

Como acessar:

Relatórios  ⇢  DISPARO DE VOZ  ⇢ [DV1] Disparo de Voz (Quantitativo)

IPBOX1

  • Mensagem ouvida entre(seg): O tempo em segundos que a mensamgem de audio foi ouvida.
  • Total: A quantidade total de ligações que foram ouvidas em determinado tempo.
  • % no Periodo: A porcentagem de tempo em segundos que a mensagem foi ouvida considerando todo o relatório no tempo de áudio da linha.

Disparo de Voz (qualitativo)

Como acessar:

Relatórios  ⇢  DISPARO DE VOZ  ⇢ [DVQ1] Disparo de Voz (Qualitativo)

IPBOX2

  • Data/hora: O momento que a ligação foi atendida.
  • Lote: O lote em qual foi atendido o cliente.
  • Código: O código que foi importado para esse cliente no mailling.
  • Nome: O nome que foi importado para esse cliente no mailling.
  • Mensagem: O tempo que o áudio da mensagem foi reproduzido.

Opções Selecionadas No Disparo De Voz (quantitativo)

Relatório genérico das opções escolhidas pelo prospect ao ouvir a URA.

Como acessar:

Relatórios  ⇢  DISPARO DE VOZ  ⇢ [DO1] Opções Selecionadas no Disparo de Voz (Quantitativo)

IPBOX3

  • Opção

    • T = (Time Out) Excedeu o tempo para o prospect digitar uma opção.
    • i = (Invalido) Prospect escolheu uma opção invalida na URA.
    • nenhuma = nenhuma opção foi selecionada.
    • 1,2 … = Opções escolhida pelo prospect.
  • Total: A quantidade total de ligações que foram selecionadas em determinado tempo na opção especifica.

  • % no Periodo: A porcentagem especifica para cada opção selecionada.

Opções Selecionadas No Disparo De Voz (qualitativo)

Relatório detalhado das opções selecionadas pelo prospect ao ouvir a URA.

Como acessar:

Relatórios  ⇢  DISPARO DE VOZ  ⇢ [DOQ1] Opções Selecionadas no Disparo de Voz (Qualitativo)

IPBOX4

Campos do Relatório

  • Data/hora: Dia e hora que ocorreu a ligação.

  • Lote: Nome do lote que processou a ligaçao.

  • **Código: ** Código do prospect.

  • Opção: Resultado do disparo de voz.

    • T = (Time Out) Excedeu o tempo para o prospect digitar uma opção.
    • i = (Invalido) Prospect escolheu uma opção invalida na URA.
    • nenhuma = nenhuma opção foi selecionada.
    • 1,2 … = Opções escolhida pelo prospect.

Resultado de Clasificação por Opção

Como acessar:

Relatórios  ⇢  DISPARO DE VOZ  ⇢ [RAO1] Resultado de Classificação por Opção

Nesse relatório é mostrado todas opções selecionadas pelo cliente na URA e cada classificação feita pelo operador por opção selecionada, como na figura abaixo:

IPBOX5