Times

Configurar Time de Atendimento

O Time é que um grupo de agentes/operadores, a estrutura sistemica da plataforma IPBoX Call Center não permite que um agente ingresse diretamente a uma Fila Ativa e/ou Receptiva. É necessário que o agente participe de um Time e este a uma ou mais Filas.

Como acessar:

Call Center  ⇢  TIME  ⇢ Gerenciar

Agora vamos criar um Time. No menu lateral clique em Time > Gerenciar. Dê um nome ao seu Time e clique em salvar.

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Para alter as configurações de um Time, clique sobre o botão “Ver”, localizado ao lado do nome do Time. Em seguida faça as altereções desejadas, tais como:

  • Ativar ou Desativar o Time;
  • Descrição

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Observe que ao alterar um Time uma nova opção é exibida pelo sistema “Usuários Associados”.

Associar Usuários ao Time

Para associar usuários ao Time, basta clicar sobre o botão “Selecionar” que é exibido duante a alteração do Time. O sistema exibirá a caixa de seleção de usuário, dê um duplo clique sobre os usuários que você deseja associar ou “desassociar”.

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Após associar os usuários (Agente/Operador) ao Time, clique no botão “Salvar” e observe que os usuários selecionados serão exibidos logo abaixo.

Associar Time à Fila

Após criar o Time é necessário associá-lo a uma Fila. Para associar um ou mais Times a uma ou diversas Filas de Atendimento é necessário alterar as configurações da Fila. Na caixa “Times Associados” clicar no botão “Selecionar” e seguir os passos.

Como acessar:

Call Center  ⇢  FILA  ⇢ Ativa/Receptiva

Note que ao selecionar a opção “Ver” de uma das Filas listadas na parte inferior das configurações da fila um novo campo chamado “Times associados” foi exibido. Vamos relembrar a estrutura do sistema.

  1. Operação >> Fila(s) Ativa(s) >> Times >> Agentes
  2. Operação >> Lote >> Mailing

Na listagem de “Times associadas” clique no botão selecionar para escolher o Time que deseja incluir a essa fila e logo após no botão “Salvar”.

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