Mailing¶
Processamento da Campanha¶
Como acessar:
Relatórios ⇢ MAILING ⇢ [PL1] Processamento da Campanha
Campos do Relatório
- Importados: Quantidade de prospects importados neste lote.
- Trabalhados: prospects que foram discados e sofreram alguma ação.
- Atendidos: Clientes que retornaram atendimento.
- Ocupados: Ligações que retornaram como Ocupado.
- **Não Atendidos: ** A ligação não foi atendida.
- **Black List: ** Quantidade de números que estavam na blacklist.
- **Máquina: ** Prospect’s que retornaram como atendimento de máquina, caixa postal, secretária eletronica e etc.
- Falha: Ocorreu alguma falha na discagem.
- Novos: Prospects que ainda não foram discados.
- Ag. Específico: Número de agendamentos realizados vinculados aos agentes.
- Ag. Genérico: Número de agendamentos realizados sem vínculos com agentes.
Totalização de Lotes¶
Como acessar:
Relatórios ⇢ MAILING ⇢ [TL1] Totalização de Lotes
Esse relatório exibi todas ligações e resultados feitos para um determinado mailling ao gerar você pode filtrar para mostrar apenas os resultados de telefonia ou de classificação dos operadores, segue abaixo um exemplo do relatório:
Histórico de Prospects¶
Como acessar:
Relatórios ⇢ MAILING ⇢ [HP1] Histórico de Prospects
O prospect pode ser pesquisado por uma das seguintes informações, abaixo segue uma pesquisa pelo telefone:
Resultado da Pesquisa
ao clicar no botão você terá o historico total do cliente com todas ligações feitas pelo discador, como na figura abaixo:
- Horário: O momento que teve o retorno daquele número.
- Número: O número em que teve o retorno para ser registrado no historico.
- Status: O retorno do status da discagem para o número em espefico, existem casos que tem apenas o resultado de telefonia e deve aparecer nessa coluna.
- opção URA: Caso seja uma ligação de URA nessa coluna vai aparecer o número que foi digitado na URA.
- Classif. Chamada: O retorno da classificação feita pelo operador.
- Agente: O nome do agente que fez a classificação da chamada, caso seja um agendamento genérico vai aparecer [G] caso a classificação foi um agendamento espefico deve aparecer [E].
- Observação: Caso o operador tenha colocado alguma observação na ligação deve aparecer nessa coluna.
- Transb Status: Essa coluna informa por qual motivo a ligação foi para transbordo.
- Transb Tipo: Essa coluna informa o tipo de transbordo que foi usado na ligação.
- Transb Destino: Essa coluna informa o Destino o qual a ligação foi transbordada.
- Gravação: Para escutar a gravação clique no botão
e para baixar clique no botão