Mailing

Processamento da Campanha

Como acessar:

Relatórios  ⇢  MAILING  ⇢ [PL1] Processamento da Campanha

IPBOX1

Campos do Relatório

  • Importados: Quantidade de prospects importados neste lote.
  • Trabalhados: prospects que foram discados e sofreram alguma ação.
  • Atendidos: Clientes que retornaram atendimento.
  • Ocupados: Ligações que retornaram como Ocupado.
  • **Não Atendidos: ** A ligação não foi atendida.
  • **Black List: ** Quantidade de números que estavam na blacklist.
  • **Máquina: ** Prospect’s que retornaram como atendimento de máquina, caixa postal, secretária eletronica e etc.
  • Falha: Ocorreu alguma falha na discagem.
  • Novos: Prospects que ainda não foram discados.
  • Ag. Específico: Número de agendamentos realizados vinculados aos agentes.
  • Ag. Genérico: Número de agendamentos realizados sem vínculos com agentes.

Totalização de Lotes

Como acessar:

Relatórios  ⇢  MAILING  ⇢ [TL1] Totalização de Lotes

Esse relatório exibi todas ligações e resultados feitos para um determinado mailling ao gerar você pode filtrar para mostrar apenas os resultados de telefonia ou de classificação dos operadores, segue abaixo um exemplo do relatório:

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Histórico de Prospects

Como acessar:

Relatórios  ⇢  MAILING  ⇢ [HP1] Histórico de Prospects

O prospect pode ser pesquisado por uma das seguintes informações, abaixo segue uma pesquisa pelo telefone:

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Resultado da Pesquisa

IPBOX5

ao clicar no botão ver você terá o historico total do cliente com todas ligações feitas pelo discador, como na figura abaixo:

IPBOX7

  • Horário: O momento que teve o retorno daquele número.
  • Número: O número em que teve o retorno para ser registrado no historico.
  • Status: O retorno do status da discagem para o número em espefico, existem casos que tem apenas o resultado de telefonia e deve aparecer nessa coluna.
  • opção URA: Caso seja uma ligação de URA nessa coluna vai aparecer o número que foi digitado na URA.
  • Classif. Chamada: O retorno da classificação feita pelo operador.
  • Agente: O nome do agente que fez a classificação da chamada, caso seja um agendamento genérico vai aparecer [G] caso a classificação foi um agendamento espefico deve aparecer [E].
  • Observação: Caso o operador tenha colocado alguma observação na ligação deve aparecer nessa coluna.
  • Transb Status: Essa coluna informa por qual motivo a ligação foi para transbordo.
  • Transb Tipo: Essa coluna informa o tipo de transbordo que foi usado na ligação.
  • Transb Destino: Essa coluna informa o Destino o qual a ligação foi transbordada.
  • Gravação: Para escutar a gravação clique no botão SOM e para baixar clique no botão BAIXARAUDIO