Cliente Receptivo¶
Com o cadastro do cliente receptivo, o operador conseguirá saber quem está ligando e terá o histórico do cliente em mãos automaticamente.
Como acessar:
Call Center ⇢ CLIENTE RECEPTIVO ⇢ Importar
Para importar sua base de clientes para o sistema, selecione a operação e a fila e clique no botão “importar”.
Da mesma forma que é feito na importação de mailing ativo, clique no botão “escolher arquivo” para localizar o mailing. Em campos do arquivo deve seguir a mesma ordem dos campos do arquivo do mailing. Clique em seguida em salvar.
Formulário¶
Como acessar:
Call Center ⇢ CLIENTE RECEPTIVO ⇢ Formulário
Serão as informações que aparecerão e também campos adicionais que poderão ser editados pelo atendente ao atender a ligação do cliente.
Gerenciar Clientes¶
Como acessar:
Call Center ⇢ CLIENTE RECEPTIVO ⇢ Gerenciar
Se desejar localizar informações de algum cliente, basta pesquisar no menu gerenciar. Selecione a fila, digite o nome serão listados todas as ocorrências deste cliente. Clique no botão “ver ” para maiores informações.
Formulário aberto após clicar no botão “ver”.