Discador¶
Resultado de Telefonia da Fila¶
Como acessar:
Relatórios ⇢ DISCADOR ⇢ [TA1] Resultado de Telefonia - Fila (Quantitativo)
O relatório TA1 informa a quantidade total de todas ligações feitas por uma determinada fila, ele faz a soma de todas ligações indepentende de quantas vezes o sistema possa ter discado para um mesmo número.
O Processo de discagem reporta os seguinte Status:
- Sem resposta: o número discado não atende.
- Atendido: o número discado foi atendido.
- Ocupado: o número está ocupado.
- Congestionado: a rede pública de telefonia reportou sinal de congestionamento da rede.
- Maquina: O número foi atendido por uma máquina podendo ser diversos meios como caixa postal, secretária eletrónica e etc.
- Caixa Postal: O número foi atendido por uma Caixa postal.
- Mensagem Operadora: mensagem de operadora enviada antes do atendimento.
- Secretaria Eletronica: atendimento por secretária eletrônica.
- Desconhecido: tipo de atendimento desconhecido.
- FAX: reportado quando um tom de fax for detectado.
Relatório de Resultados de Telefonia¶
Como acessar:
Relatórios ⇢ DISCADOR ⇢ [TA2] Resultado de Telefonia - Campanha (Quantitativo)
O relatório TA2 mostra uma visão quantitativa de como estão os mailling’s para que possam ser comparados entre si em cada tipo de resultado.
Aproveitamento por Operação¶
Como acessar:
Relatórios ⇢ DISCADOR ⇢ [RA1] Resultado de Classificação de Chamadas - Operação
O relatório RA1 mostra uma visão macro da operação podendo analisar todas classificações de uma determinada operação para analisar o redimento em determinado periodo.
Aproveitamento por Fila¶
Como acessar:
Relatórios ⇢ DISCADOR ⇢ [RA2] Resultado de Classificação de Chamadas - Fila
O relatório RA2 mostra uma visão macro de cada Fila em especfico podendo analisar todas classificações de uma determinada operação visualizando o resultado especifico de cada fila para analisar o redimento em determinado periodo.
Aproveitamento por Time¶
Como acessar:
Relatórios ⇢ DISCADOR ⇢ [RA3] Resultado de Classificação de Chamadas - Time
O relatório RA3 mostra uma visão macro de cada Time em especfico podendo analisar todas classificações de uma determinada operação visualizando o resultado especifico de cada time para analisar o redimento em determinado periodo.
Aproveitamento por Agente¶
Como acessar:
Relatórios ⇢ DISCADOR ⇢ [RA4] Resultado de Classificação de Chamadas - Agentes
O relatório RA4 mostra uma visão macro de cada Agente em especfico podendo analisar todas classificações de uma determinada operação visualizando o resultado especifico de cada agente para analisar o redimento em determinado periodo.
Aproveitamento por Agente Detalhado¶
Como acessar:
Relatórios ⇢ DISCADOR ⇢ [RQ4] Resultado de Classificação de Chamadas - Agente (Qualitativo)
O relatório RQ4 mostra uma visão especifica por cliente em cada linha e divide por agente para poder visualizar com mais precisão cada operador ou cliente.
Resultado de Telefonia - DDD/Prefixo¶
Como acessar:
Relatórios ⇢ DISCADOR ⇢ [RT1] Resultado de Telefonia - DDD/Prefixo
O relatório RT1 mostra todos resultados de telefonias de uma operação,fila ou lote podendo ser exibido apenas o resultado de telefonia de todos os DDD’S ou uma visualização por prefixo que seriam os 4 primeiros digitos de um número telefonico.
Resultado de Classificação de Chamadas - DDD/Prefixo¶
Como acessar:
Relatórios ⇢ DISCADOR ⇢ [RC1] Resultado de Classificação de Chamadas - DDD/Prefixo
O relatório RC1 mostra todos resultados de classificações chamadas de uma operação,fila ou lote podendo ser exibido apenas o resultado de telefonia de todos os DDD’S ou uma visualização por prefixo que seriam os 4 primeiros digitos de um número telefonico.