Discador

Resultado de Telefonia da Fila

Como acessar:

Relatórios  ⇢  DISCADOR  ⇢ [TA1] Resultado de Telefonia - Fila (Quantitativo)

O relatório TA1 informa a quantidade total de todas ligações feitas por uma determinada fila, ele faz a soma de todas ligações indepentende de quantas vezes o sistema possa ter discado para um mesmo número.

IPBoX1

O Processo de discagem reporta os seguinte Status:

  • Sem resposta: o número discado não atende.
  • Atendido: o número discado foi atendido.
  • Ocupado: o número está ocupado.
  • Congestionado: a rede pública de telefonia reportou sinal de congestionamento da rede.
  • Maquina: O número foi atendido por uma máquina podendo ser diversos meios como caixa postal, secretária eletrónica e etc.
  • Caixa Postal: O número foi atendido por uma Caixa postal.
  • Mensagem Operadora: mensagem de operadora enviada antes do atendimento.
  • Secretaria Eletronica: atendimento por secretária eletrônica.
  • Desconhecido: tipo de atendimento desconhecido.
  • FAX: reportado quando um tom de fax for detectado.

Relatório de Resultados de Telefonia

Como acessar:

Relatórios  ⇢  DISCADOR  ⇢ [TA2] Resultado de Telefonia - Campanha (Quantitativo)

O relatório TA2 mostra uma visão quantitativa de como estão os mailling’s para que possam ser comparados entre si em cada tipo de resultado.

IPBOX2

Aproveitamento por Operação

Como acessar:

Relatórios  ⇢  DISCADOR  ⇢ [RA1] Resultado de Classificação de Chamadas - Operação

O relatório RA1 mostra uma visão macro da operação podendo analisar todas classificações de uma determinada operação para analisar o redimento em determinado periodo.

IPBOX3

Aproveitamento por Fila

Como acessar:

Relatórios  ⇢  DISCADOR  ⇢ [RA2] Resultado de Classificação de Chamadas - Fila

O relatório RA2 mostra uma visão macro de cada Fila em especfico podendo analisar todas classificações de uma determinada operação visualizando o resultado especifico de cada fila para analisar o redimento em determinado periodo.

IPBOX7

Aproveitamento por Time

Como acessar:

Relatórios  ⇢  DISCADOR  ⇢ [RA3] Resultado de Classificação de Chamadas - Time

O relatório RA3 mostra uma visão macro de cada Time em especfico podendo analisar todas classificações de uma determinada operação visualizando o resultado especifico de cada time para analisar o redimento em determinado periodo.

IPBOX4

Aproveitamento por Agente

Como acessar:

Relatórios  ⇢  DISCADOR  ⇢ [RA4] Resultado de Classificação de Chamadas - Agentes

O relatório RA4 mostra uma visão macro de cada Agente em especfico podendo analisar todas classificações de uma determinada operação visualizando o resultado especifico de cada agente para analisar o redimento em determinado periodo.

IPBOX5

Aproveitamento por Agente Detalhado

Como acessar:

Relatórios  ⇢  DISCADOR  ⇢ [RQ4] Resultado de Classificação de Chamadas - Agente (Qualitativo)

O relatório RQ4 mostra uma visão especifica por cliente em cada linha e divide por agente para poder visualizar com mais precisão cada operador ou cliente.

IPBOX6

Resultado de Telefonia - DDD/Prefixo

Como acessar:

Relatórios  ⇢  DISCADOR  ⇢ [RT1] Resultado de Telefonia - DDD/Prefixo

O relatório RT1 mostra todos resultados de telefonias de uma operação,fila ou lote podendo ser exibido apenas o resultado de telefonia de todos os DDD’S ou uma visualização por prefixo que seriam os 4 primeiros digitos de um número telefonico.

IPBOX8

Resultado de Classificação de Chamadas - DDD/Prefixo

Como acessar:

Relatórios  ⇢  DISCADOR  ⇢ [RC1] Resultado de Classificação de Chamadas - DDD/Prefixo

O relatório RC1 mostra todos resultados de classificações chamadas de uma operação,fila ou lote podendo ser exibido apenas o resultado de telefonia de todos os DDD’S ou uma visualização por prefixo que seriam os 4 primeiros digitos de um número telefonico.

IPBOX9